Homem é agredido e baleado após tentativa de assalto em PG
Populares teriam impedido a situação; equipe da Polícia Militar e do Samu foram acionadas
Publicado: 22/11/2023, 16:10

Na tarde da última terça-feira (21), equipes policiais foram acionadas para investigar uma tentativa de roubo de veículo em um estabelecimento comercial na rua Doutor Eugênio José Bocchi, na ‘Boa Vista’. Ao chegarem ao local, depararam-se com um homem, de 35 anos, detido pelos funcionários da empresa, apresentando ferimentos visíveis em seu rosto, braços e pernas.
Segundo relatos de testemunhas, o indivíduo, "visivelmente agitado e ferido", segundo a Polícia Militar (PM), tentou subtrair uma motocicleta pertencente ao estabelecimento, sendo prontamente contido pelos presentes.
No local, a equipe policial acionou assistência médica especializada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar socorro ao homem ferido, que constatou perfurações nos membros inferiores, semelhantes a ferimentos causados por arma de fogo.
Devido ao estado do suspeito, impossibilitando a identificação de possíveis agressores e da vítima, ele foi conduzido a uma unidade hospitalar para tratamento e cuidados médicos.
Com informações: Polícia Militar.