Homem morto a tiros próximo a Colégio de PG é identificado
Segundo as informações, vítima teve seu nome chamado por duas pessoas, que estariam numa moto, antes de ser assassinada
Publicado: 21/11/2023, 15:59
Derik Ribeiro Batista, de 35 anos, é a vítima do homicídio realizado na tarde desta terça-feira (21), em Ponta Grossa. Ele estaria em regime fechado, mas participando de um projeto de ressocialização, quando foi assassinado próximo ao Colégio Arnaldo Jansen, no ‘Tarobá’. Os suspeitos de participarem da ação fugiram do local e ainda não foram identificados.
Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, Derik estaria trabalhando, junto de outras três pessoas, no momento do homicídio. Relatos que uma motocicleta, com duas pessoas – sendo uma mulher a condutora – parou ao lado da vítima, chamou pelo seu nome e efetuou o disparo de arma de fogo na região da cabeça.
GALERIA DE FOTOS
Após a situação, os suspeitos se evadiram do local e ainda não foram localizados. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas para o caso. Além disso, agentes da Polícia Científica também se direcionaram ao local para realizar o recolhimento do corpo da vítima.
Mais detalhes sobre o caso na transmissão ao vivo realizada pelo Portal aRede com o repórter Márcio Lopes: