Inova Summit traz inspiração e ideias para empresários de PG | aRede
PUBLICIDADE

Inova Summit traz inspiração e ideias para empresários de PG

Um evento para inspirar os empreendedores

O encontro reúne vários nomes importantes para o mercado da região
O encontro reúne vários nomes importantes para o mercado da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Esta é a proposta do Inova Summit, evento que acontece no próximo sábado (18) e realizado pelo Conselho Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG Jovem), em parceria com o Escritório de Criatividade. Com vasta programação, o Inova Summit traz inspiração e ideias para empresários por meio de uma série de atrações, como palestras e painéis.

O encontro reúne vários nomes importantes para o mercado da região que vão trazer cases e todo o expertise em diferentes setores dos negócios, entre eles Itamir Viola, Fundador da Viasoft, que vai contar um pouco de sua experiência no campo da inovação. “O objetivo da minha participação é apresentar um roteiro profissional de como a gente conseguiu criar um negócio super estruturado na área de inovação e tecnologia, e também dar uma visão de todas as experiências que a gente teve, dos projetos que a gente encaminha e de como isso é feito e visto como exemplo”, explica.

De acordo com Thanile Ratti, uma das organizadoras do evento, a proposta do Inova Summit é proporcionar uma oportunidade para empreendedores da cidade saberem mais sobre temas em alta relevância no mundo dos negócios. “Sabíamos da importância de ter um evento que falasse de inovação, trouxesse temas que são importantes para os empreendedores. E a partir disso decidimos falar um pouco sobre marketing, vendas, inovação e também ESG, que é uma pauta que a própria ACIPG tem trazido bastante discussão”, afirma.

COMO PARTICIPAR? - O Inova Summit acontece no dia 18 de novembro, a partir das 9 horas, na sede da ACIPG, na Avenida Visconde de Taunay, 1855. A inscrição tem o investimento de R$20 e a programação completa estão no link: https://inovasummitpg.com.br/. “É um evento com conteúdo bem direcionado, com conteúdo bem preparado, que com certeza vai trazer muitos insights, para que essa pessoa consiga levar essas ideias e informações para seu próprio negócio”, destaca Thanile Ratti.

CONHEÇA OS PALESTRANTES:

Itamir Viola - Fundador da Viasoft; 

Caroline Schoenberger - Sócia da Sócia do Escritório SCS Advocacia e da Empresa de Consultoria Welt Ambiental;

‍Fábio Nabozni - Sócio Fundador no Super DR; ‍

Diogo Araujo - CEO Empresarial - DR Soluções Ambientais; 

Glaucia Wesselovicz - Articuladora de projetos do Sistema Fiep no CPCE;

Chris Paes - CEO do Escritório de Criatividade; 

Marcio Paulik - CEO do grupo MM;‍

Gleycianne Gomes - Diretora de Marketing Odonto Excellence;

Tônia Mansani - Presidente da Agência de Fomento de Ponta Grossa;

Thanile Ratti - Diretora de negócios Escritório de Criatividade; 

Matheus Bueno - CEO da Performance Máxima.

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE