Filho agride, faz ameaças contra a mãe e gera terror em PG | aRede
PUBLICIDADE

Filho agride, faz ameaças contra a mãe e gera terror em PG

Situação aconteceu na região do Jardim Maracanã; adolescente, de 12 anos, também foi ameaçada

Faca utilizada nas agressões e ameaças foi apreendida pelos agentes
Faca utilizada nas agressões e ameaças foi apreendida pelos agentes -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso, no fim da tarde da última quarta-feira (15), suspeito de praticar violência doméstica contra sua mãe e irmã. O caso aconteceu na região do Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. Uma faca, utilizada nas agressões, também foi apreendida – o objeto e o suspeito foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a ocorrência aconteceu por volta das 17h20. Uma equipe ‘GAT Fox’ foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Uma mulher relatou que a sua sogra estaria sendo ameaçada e agredida pelo filho. Diante disso acionou os agentes de segurança.

Ao chegarem no local, e em conversa com a vítima, ela explicou que o filho teria chegado embriagado em casa e visualizou ela conversando no telefone com o padrasto. Em razão disso, o suspeito teria pegado uma faca, amarrado os braços da mãe com uma calça e a ameaçado de morte. Na sequência, a outra filha, de somente 12 anos, teria visto a situação e implorado pela vida da mãe.

Na sequência, de acordo com a vítima, o suspeito foi em direção à irmã, que saiu correndo da casa. Diante disso, a vítima também saiu ‘em disparada’ da residência e se escondeu na casa da vizinha, até a chegada da Guarda Municipal. Ao realizarem patrulhamento na localidade, os agentes não conseguiram encontrar o suspeito.

PRISÃO – Porém, com as características do homem, a GM realizou patrulhamento na região e conseguiu localizar o suspeito. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, com a vontade de representação da vítima, foi dado voz de prisão ao suspeito. Na sequência, ele foi encaminhado à 13ª S.D.P. de Ponta Grossa. Temendo pela vida, a vítima solicitou medida protetiva de urgência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE