Três homens são detidos por violência doméstica em PG durante o feriado | aRede
PUBLICIDADE

Três homens são detidos por violência doméstica em PG durante o feriado

Em uma das situações, na Vila Cipa, suspeito das agressões era foragido da Justiça; casos foram denunciados pelas vítimas nesta quarta

PM foi acionada três vezes em um período de duas horas
PM foi acionada três vezes em um período de duas horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de agredirem e ameaçaram suas respectivas esposas ou companheiras durante o feriado desta quarta-feira (15) em Ponta Grossa. As prisões foram durante a noite nos bairros de Olarias, Oficinas e Uvaranas; ambos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para responder pelos crimes de agressão e/ou ameaça.

Segundo o relato da corporação, a primeira prisão foi por volta das 19h30 na Vila Cipa, em Oficinas: policiais foram acionados para uma residência na rua Campo Largo, onde uma mulher relatou que seu marido "chegou em sua residência transtornado e tentou esfaqueá-la, e que após o fato este teria empreendido fuga", contam os oficias. Com as características do suspeito, os PMs conseguiram encontrar o homem perto dali e, durante a abordagem, descobriram inclusive que o marido era foragido da Justiça.

Cerca de uma hora depois, o caso de violência doméstica foi registrado em Olarias: a vítima, moradora da rua Lúcio Alves da Silva, contou aos policiais que "que seu convivente chegou na residência embriagado e passou a proferir xingamentos e ameaças de morte". O homem estava no local e foi detido em flagrante.

Já por volta das 21h30, a prisão ocorreu em Uvaranas, na travessa Mário de Alencar - que integra o binário com a avenida Carlos Cavalcanti: desta vez, a vítima relatou aos PMs que seu companheiro "chegou embriagado em sua residência e passou a proferir ameaças de morte, além de ter a agredido fisicamente com uma garrafa". Assim como em Olarias, o homem também estava no local e foi preso pela Polícia por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE