Jovem 'assume' ser dono de arma e acaba apreendido no Costa Rica | aRede
PUBLICIDADE

Jovem 'assume' ser dono de arma e acaba apreendido no Costa Rica

Adolescente de 16 anos estava com um rapaz de 24 anos e contou aos policiais que revólver calibre 38 encontrado pela corporação seria dele; caso foi nesta quinta

Envolvidos foram encaminhados para a 13ª SDP
Envolvidos foram encaminhados para a 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma perseguição policial na rua Floriano Maichak Junior, no residencial Costa Rica em Ponta Grossa, terminou com um adolescente de 16 anos apreendido e mais duas pessoas encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) na madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a situação no bairro Neves, o jovem apreendido teria 'assumido' ser dono de um revólver calibre 38 e de armazenar crack e cocaína em uma residência; ele irá responder por ato infracional.

Por volta das 0h30, segundo a PM, policiais encontraram duas pessoas em uma moto Honda CBX250 Twister e, ao tentar realizar abordagem aos suspeitos, eles acabaram fugindo para uma residência na mesma rua. A Polícia conseguiu acessar a casa e no local estavam três pessoas: dois adolescentes de 16 anos e um rapaz de 24 anos; durante buscas no local, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e, ao perguntarem sobre a propriedade do armamento, um dos jovens prontamente se apresentou.

Além da arma, questionado pelos PMs sobre outras possíveis infrações, o jovem admitiu que armazenava drogas em uma segunda residência, local que os policiais se deslocaram na sequência e encontraram uma quantidade não informada de crack e cocaína. Juntamente com o adolescente apreendido, as outras duas pessoas abordadas prestaram depoimento na 13ª SDP.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE