PG celebra centenário da Igreja Quadrangular com evento nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

PG celebra centenário da Igreja Quadrangular com evento nesta quarta

Evento será a partir das 19 horas e deve reunir milhares de pessoas; IEQ conta com 31 igrejas só em Ponta Grossa

Celebração será no Centro de Convenções Silvana Kuhn, no bairro Colônia Dona Luiza
Celebração será no Centro de Convenções Silvana Kuhn, no bairro Colônia Dona Luiza -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lideranças, fiéis e a comunidade integrada com a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) celebram, em evento nesta quarta-feira (15), o centenário da igreja no mundo e os 72 anos de atuação no Brasil. A celebração será a partir das 19 horas, no Centro de Convenções Silvana Kuhn (bairro Colônia Dona Luiza), em evento aberto para a comunidade. "Em Ponta Grossa já são 31 igrejas, nos diversos bairros da cidade, com a gestão estadual do Presidente Pastor Marcos Amorim e a gestão local com o Superintendente Pastor Damião Pereira dos Santos", explica a organização do evento.

A celebração em Ponta Grossa, conhecida como região 1041, deve contar com a presença de representantes em diversos segmentos, muito louvor e também a oportunidade de relembrar a história da instituição que chegou ao Paraná nos anos 50.

História

Depois de ser fundada em Los Angeles (EUA) em 1923, a IEQ chegou ao Brasil através do pastor Harold Willians e sua esposa Mary Willians que, inspirados em propagar a Palavra de Deus, realizaram diversas campanhas evangelísticas em uma tenda de lona conhecida como a tenda número um. Após a aquisição de um terreno, fundaram a primeira Igreja do Evangelho Quadrangular em 15 de novembro de 1951 - na cidade de São João da Boa Vista (SP). Além das 31 igrejas em Ponta Grossa, existem mais de 17 mil templos e obras abertas estruturadas no Brasil. 

"Essa é a Igreja do Evangelho Quadrangular, há sete décadas evangelizando no Brasil e há 100 anos alcançando milhares de pessoas, levando-as a conhecer a Jesus Cristo e continuar o legado da sua fundadora e de muitos homens e mulheres de Deus que é 'alcançar o perdido a qualquer custo', pois o seu lema diz em Hebreus 13.8, 'Jesus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente', destaca o comunicado da instituição.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE