Homem detido pela lei Maria da Penha é atendido pelo Siate
Homem teria ido até a casa da ex-esposa, pego os dois celulares dela e quebrado. Ele chegou até a delegacia com um ferimento na cabeça, e precisou ser levado à UPA para um curativo
Publicado: 11/11/2023, 20:48
Um homem de 42 anos, detido pela lei Maria da Penha, no final da tarde deste sábado, precisou de atendimento médico e foi conduzido para casa hospitalar, para um curativo. Ao chegar na delegacia (13ª SDP), ele apresentava um corte contuso na cabeça, próximo à orelha. O Corpo de Bombeiros e o Siate foram acionados para o atendimento, e o Pelotão de Choque da Polícia Militar foi acionado, para realizar o apoio, pelo fato de que o detido estava bastante alterado.
O homem foi detido por ter agido com violência com a ex-esposa, uma mulher de 30 anos, e ter causado danos a bens dela. Ele teria ido na casa da ex, no residencial Gralha Azul, no bairro Contorno, quando houve um desentendimento entre eles: ele trancou a mulher para fora da casa. A vítima revelou aos policiais que o homem teria pego os dois celulares dela e quebrado. Logo depois, ele foi para a casa dele.
A mulher então acionou a Polícia Militar, que se deslocou até a referida residência. O homem estava no local, mas tentou resistir à voz de prisão, ficando alterado diante dos policiais. Quando ele chegou até a delegacia, já estava com o ferimento na cabeça; ninguém soube confirmar ao Portal aRede as causas do corte.
O Siate então foi até a delegacia para realizar o atendimento, mas teve que conduzir o homem até a UPA Santana, para realizar um curativo. O Pelotão de Choque deu o apoio à ocorrência, pelo fato do homem estar alterado.