Rapaz 'dedura' local da compra de drogas em PG e dois são presos | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz 'dedura' local da compra de drogas em PG e dois são presos

Segundo a Polícia, jovem abordado com maconha no núcleo 31 de Março teria informado local onde adquiriu a substância na noite desta quinta

Suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP
Suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas durante a noite desta quinta-feira (9) na região do núcleo habitacional de 31 de Março, no bairro Neves em Ponta Grossa. Segundo a corporação, as prisões foram em sequência e ambos os suspeitos, com 21 e 29 anos, foram encaminhados junto com uma 'garrucha' calibre 38 anos e envelopes de maconha apreendidos para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

De acordo com a PM, o primeiro suspeito foi localizado em um local ermo na rua Plínio Marques, pouco depois das 20 horas: após ser abordado com maconha, o rapaz teria sido perguntado sobre a procedência da droga e acabou informando aos policiais que havia adquirido a substância em uma residência perto dali. Os PMs foram até a casa indicada e encontraram o segundo suspeito, que liberou a entrada a Polícia e, no local, os oficiais apreenderam uma arma de fogo do tipo 'garrucha', calibre 38, além sete munições do mesmo calibre e cinco coldres para arma de fogo.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE