Natal Encantado Acipg irá premiar consumidores | aRede
PUBLICIDADE

Natal Encantado Acipg irá premiar consumidores

A campanha de Natal da ACIPG começou a valer a partir desta semana, e até o fim do ano

Até o momento, são mais de 80 estabelecimentos comerciais participando do ‘Natal Encantado’ ACIPG
Até o momento, são mais de 80 estabelecimentos comerciais participando do ‘Natal Encantado’ ACIPG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem fizer as compras de fim de ano em lojas do comércio ponta-grossense terá a chance de sair com mais presentes. A campanha Natal Encantado da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) irá premiar os consumidores que prestigiarem empresas de Ponta Grossa.

A campanha de Natal da ACIPG começou a valer a partir desta semana, e até o fim do ano, os consumidores que participarem do Natal Encantado ACIPG serão premiados com vales-compras.

Pelo regulamento, a cada R$ 100 em compras realizadas nas lojas participantes da campanha, o consumidor tem direito a uma raspinha concorrendo a vale compras. Se o comprador for contemplado com o prêmio, ele deve se dirigir à loja onde fez a compra que rendeu a raspinha, apresentando documento com foto e CPF, e retirar o vale-compra.

Até o momento, são mais de 80 estabelecimentos comerciais participando do ‘Natal Encantado’ ACIPG, e os lojistas que tiverem interesse em aderir à campanha podem entrar em contato com a equipe da Associação Comercial, pelo WhatsApp (42) 3220-7200.

A campanha segue até o dia 29 de dezembro, e também é uma forma da ACIPG impulsionar o comércio local. “O fim de ano é a época do ano mais importante para o comércio, e a ACIPG não pode deixar de apoiar os lojistas nesta época. Com o Natal Encantado ACIPG, todos ganham, ela irá premiar os consumidores, mas também incentivamos o consumo nas lojas de Ponta Grossa, fortalecemos o comércio local e geramos riquezas para nossa cidade”, afirma a presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek.  

Mais informações sobre a campanha Natal Encantado ACIPG podem ser obtidas no SITE.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE