Polícia indicia mãe suspeita de agredir filho autista em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia indicia mãe suspeita de agredir filho autista em PG

Em depoimento, criança confirmou as agressões ao Setor de Psicologia do Nucria

VÍDEO
Delegada Ana Paula Cunha Carvalho deu mais detalhes sobre o caso | Autor: Divulgação/Polícia Civil.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo de Combate a Crimes contra a Infância e Adolescência (Nucria) deu por encerrada a investigação sobre a mãe acusada da prática de maus tratos contra o próprio filho, uma criança autista de 11 anos. Durante a instrução do inquérito policial, foram ouvidas 17 pessoas, dentre elas vizinhos (testemunhas), familiares da vítima e informantes.

Ademais, foram juntados aos autos relatórios do Conselho Tutelar e da escola que a criança frequentava. A vítima foi ouvida através do Setor de Psicologia e acabou confirmando que além de agressões verbais, a mãe também agredia fisicamente a criança com o uso das mãos, chinelos e cinta, diz a Polícia Civil.

Apesar de ter sido expedido guia para realização de exames junto ao Instituto Médico Legal (IML), a vítima deixou de comparecer ao local. Da análise das provas produzidas, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho concluiu pela comprovação da prática de maus tratos e injúria contra a vítima, razão pela qual a investigada e genitora do menino, diagnosticado com autismo, esquizofrenia e TOD, deverá ser indiciada pelos possíveis crimes acima.

Mais informações sobre o caso, bem como vídeos com as possíveis agressões, acesse aqui.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE