Rumo trabalha na recuperação de linha férrea em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rumo trabalha na recuperação de linha férrea em PG

Excesso de chuvas fez o solo ceder no trecho onde passa a linha férrea, deixando parte dos trilhos no ar. Empresa está monitorando o fluxo de trens

O solo cedeu a parte do trilho ficou 'no ar'
O solo cedeu a parte do trilho ficou 'no ar' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rumo, empresa responsável pela concessão da linha de trem afetada pelas chuvas, em Ponta Grossa, está trabalhando para a recuperação do trecho afetado. O excesso de chuvas causou um deslizamento em um ponto por onde passa a estrada de ferro, e o solo que serve de suporte para o trilho cedeu, deixando parte da linha suspensa no ar. Além disso, a empresa afirma que está monitorando o fluxo, para evitar transtornos em passagens de nível, para que o fluxo de veículos não seja afetado.

Apesar dos trabalhos, a empresa ainda não revelou um prazo para a conclusão dos serviços e a retomada do fluxo de trens na linha ‘Central do Paraná’. Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa à redação do Portal:

Nota à Imprensa

A empresa informa que as fortes chuvas de hoje (29) causaram a instabilidade em um ponto da via férrea que passa pelo bairro de Palmeirinha, em Ponta Grossa (PR). Equipes da concessionária foram acionadas e estão trabalhando sem ocorrências. Os trens parados estão em local seguro aguardando trabalho para liberação e retomada das atividades. A empresa também está monitorando o fluxo de trens para evitar que as Passagens em Nível na cidade fiquem obstruídas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE