PG abre centro para arrecadar materiais para vítimas das chuvas | aRede
PUBLICIDADE

PG abre centro para arrecadar materiais para vítimas das chuvas

Ginásio da Pessoa com Deficiência é ponto de apoio para arrecadar lonas, roupas, colchões, cobertores, alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza

Ginásio Jamal é ponto de arrecadação em Ponta Grossa
Ginásio Jamal é ponto de arrecadação em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Devido às intensas chuvas que atingem Ponta Grossa desde quinta-feira (26), a Prefeitura Municipal anuncia o lançamento do "Centro de Arrecadação de Donativos" para auxiliar as famílias que foram impactadas. O centro de arrecadação está localizado no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, mais conhecido como "Ginásio da Pessoa com Deficiência".

“O apoio da comunidade é importante neste momento tão crucial. Por isso, pedimos a todos para unirem esforços e fazerem a sua parte. Cada doação fará a diferença e demonstrará o espírito de solidariedade que define o nosso município”, afirma a prefeita Elizabeth Schmidt.

As doações essenciais neste momento incluem lonas, roupas, colchões, cobertores, alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza.

O Ginásio Jamal Farjallah Bazzi fica na Rua Ermelino de Leão, 540, Olarias. O local estará aberto das 8h às 22h durante a semana e das 8h às 20h aos finais de semana.

 Com informações: assessoria da imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE