Santa Casa retoma atendimento de urgência em PG | aRede
PUBLICIDADE

Santa Casa retoma atendimento de urgência em PG

Atendimento chegou a ser interrompido por conta do temporal que caiu na cidade nesta quinta; algumas áreas do hospital foram afetadas

Santa Casa informou que consultas e cirurgias eletivas marcadas para esta sexta serão reagendadas
Santa Casa informou que consultas e cirurgias eletivas marcadas para esta sexta serão reagendadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Santa Casa de Misericórdia confirmou, na manhã desta sexta-feira (27), que conseguiu retomar os atendimentos de urgência e emergência após os danos causados pelo temporal nesta quinta-feira (26) em Ponta Grossa. Durante o dia, o hospital irá contabilizar o tamanho do prejuízo sofrido pela forte chuva de granizo que caiu no município.

Apesar de voltar com o atendimento, a Santa Casa também informou que consultas e cirurgias eletivas marcadas para esta sexta serão reagendadas, priorizando a emergência e o reparo das áreas danificas. 

Bom Jesus

Por outro lado, o Hospital do Coração Bom Jesus informou que segue com o atendimento indisponível para a população por conta dos estragos causados pela chuva; na noite desta quinta, a reportagem do Portal aRede apurou que a casa hospitalar teve, além de alagamento, vidros do Pronto-Atendimento quebrados e parte do telhado danificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE