PM prende homem suspeito de furtar os vizinhos no '31 de Março' | aRede
PUBLICIDADE

PM prende homem suspeito de furtar os vizinhos no '31 de Março'

Furto de um aspirador de pó teria sido o estopim para que a Polícia fosse acionada no início da noite desta terça; itens que teriam sido furtados não foram localizados

Suspeito, que não teve a idade revelada, foi encaminhado à 13ª SDP
Suspeito, que não teve a idade revelada, foi encaminhado à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o morador de uma residência na rua Vergílio Carneiro Gomes, próximo da capela São Pedro no núcleo 31 de Março em Ponta Grossa, flagrar o próprio vizinho furtando seu aspirador de pó, a Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (24). A partir daí, diversos outros casos do tipo vieram a tona; na sequência, o suspeito dos crimes foi localizado na residência que seria dele, acabou detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) logo na sequência.

Os policiais chegaram ao local por volta das 19h20 e ouviram, além do relato da vítima que os acionou, "que o mesmo vinha praticando furtos nas residências dos vizinhos". Com isso, os PMs foram até a casa onde ele estava e encontrou, segundo o próprio relato policial, "uma residência aparentemente abandonada"; o suspeito estava no local, mas nenhum item que teria sido furtado, inclusive o aspirador, foi localizado.

A Polícia ainda explicou o encaminhamento do homem para a delegacia, com o objetivo de esclarecer a suposta prática dos crime de furto, ocorreu "conforme relatos das testemunhas".

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE