Guarda prende quatro pessoas por tráfico no 'Ponto Azul' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Guarda prende quatro pessoas por tráfico no 'Ponto Azul' em PG

Suspeitos foram flagrados por imagens das câmeras de segurança do município; envolvidos foram detidos e encaminhados para a 13ª SDP

Equipes da Guarda agiram após os flagrantes
Equipes da Guarda agiram após os flagrantes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As câmeras de monitoramento e a ação rápida de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) neste domingo (22) terminou com a prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na praça Barão do Rio Branco, conhecida como 'Ponto Azul', na região central de Ponta Grossa. Foram duas ocorrências em um espaço de menos de três horas e, nas duas situações, os suspeitos abordados foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

A primeira ocorrência foi pouco antes das 11 horas da manhã: agentes que acompanhavam as imagens das câmeras de monitoramento flagraram a entrega de um pacote que parecia ser de drogas na praça. Guardas foram até o local e conseguiram localizar um dos envolvidos na ação, que foi flagrado com duas pedras de crack enroladas em uma esponja de aço e quase R$ 80 em dinheiro. Segundo a GCM, o rapaz detido seria o vendedor da droga; a pessoa que teria comprado o entorpecente não estava mais no local quando os oficiais chegaram. 

Já por volta das 13h40, a ação dos oficiais foi diferente: após flagrarem mais uma atividade de compra e venda de drogas no 'Ponto Azul', guardas municipais acompanharam um casal que seguiu sentido Rodoviária e os abordaram na avenida Visconde de Taunay: com eles foram encontradas pedras de crack e um celular que teria sido adquiridos na praça. Além do casal, uma terceira pessoa envolvida na ação foi encontrada no banheiro do 'Ponto Azul': com ela, os GCMs não encontraram drogas, porém o suspeito teria admitido que o dinheiro encontrado era originário de uma transação envolvendo a venda de 10 pedras de crack.

As informações são da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE