Homem encontrado morto em bairro de PG é identificado
Marcos Aurélio Opata, de 42 anos, era morador da Vila Cristina; suspeita inicial é de que ele tenha ingerido uma mistura contendo cocaína
Publicado: 22/10/2023, 17:00
O homem de 42 anos encontrado morto dentro da própria residência na Vila Cristina, em Ponta Grossa, foi identificado. Testemunhas confirmaram ao Portal aRede que a vítima é Marcos Aurélio Opata, que morava no local desde que terminou de cumprir pena no sistema prisional de Ponta Grossa; Opata foi encontrado sem vida por volta das 14 horas deste domingo (22), quando o irmão foi até o local. Ao chegarem no local, as autoridades de saúde e segurança confirmaram o óbito por contra de uma parada cardíaca.
Ainda segundo os oficiais que atenderam a ocorrência, um copo com uma mistura contendo uma substância semelhante à cocaína foi encontrada em uma mesa da casa que fica na rua Martins Francisco. A principal suspeita é que a vítima tenha ingerido a mistura e sofrido uma overdose, porém a confirmação só deve ser dada após o laudo final da perícia realizada pela Polícia Científica, que esteve no local juntamente com a Polícia Militar (PM) e o Samu.
Nas próximas horas, o Serviço Funerário Municipal deve confirmar as informações do velório e sepultamento de Marcos Aurélio.