Delegada traz novos detalhes sobre suposta agressão em criança
Segundo ela, “muitas testemunhas” procuraram o Nucria para apresentar novas versões sobre o caso
Publicado: 20/10/2023, 14:17
A delegada Ana Paula Cunha, titular do Núcleo de Combate a Crimes contra a Infância e Adolescência (Nucria), deu mais detalhes sobre o caso que investiga supostas agressões contra uma criança autista, em Ponta Grossa. Após vídeos divulgados nas redes sociais, a mãe da vítima, uma dentista odontopediatra, é suspeita de realizar as agressões – defesa nega situações.
Em comunicado à imprensa, Ana Paula afirma que “muitas testemunhas” compareceram ao Nucria, após o caso ganhar notoriedade. Diante disso, mais pessoas deverão ser ouvidas e intimadas para o prosseguimento das investigações. Clique aqui e assista ao último vídeo sobre o caso, bem como para ter mais detalhes da situação.
“Em razão de muitas testemunhas que compareceram de forma espontânea, bem como as que foram e ainda deverão ser intimadas, na semana que vem repassarei maiores informações sobre o andamento das investigações”, disse à imprensa a delegada responsável pelo caso. As diligências sobre o possível caso de agressão iniciaram nesta semana – acesse aqui.
Defesa nega agressões
Em coletiva de imprensa, os advogados que defendem a suposta agressora, Emerson Woyceichoski e Péricles Ricardo Soares dos Santos, negaram as possíveis agressões. Além disso, o pai da criança (12 anos) também afirmou que os casos de violência não acontecem – confira a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.