Suspeito de agredir ex-mulher em PG apresenta outra versão do caso
Rapaz disse que encontrou mulher na cama com outra pessoa e que agressões eram direcionadas a outro homem
Publicado: 20/10/2023, 13:39

O suspeito de realizar agressões contra sua ex-companheira, em Ponta Grossa, afirmou ao Portal aRede que os golpes de faca não tinham a mulher como alvo, mas, sim, o atual da vítima. A situação foi registrada na noite da última quinta-feira (19), na região da Santa Paula – relembre o caso noticiado pelo Portal aRede acessando aqui.
Segundo o rapaz, ele teria flagrado a ex-convivente na cama com outra pessoa. Diante dessa situação, ele ‘partiu para cima’ do homem. “Na hora, foi tudo muito rápido”, explica ao Portal aRede – o suspeito teria sido avisado pelos filhos. Ainda segundo o rapaz, ele pegou a faca na própria residência e desferiu dois golpes contra o homem.
Para proteger o atual companheiro, a mulher teria tentado intervir na situação, quando também foi atingida, é o que afirma o principal suspeito do caso. Ainda em conversa com o Portal aRede, o homem falou “que tem ficha limpa”, porém, reforçou que a ex-convivente tem medida protetiva contra ele e destacou que não tinha a intenção de agredi-la.
Os órgãos de segurança seguem investigando o caso. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula para receber os devidos cuidados. Ainda na última quinta-feira (19), a Polícia Militar (PM) realizou diligências para tentar localizar o suspeito.