Vídeo mostra Polícia prendendo suspeitos de roubo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra Polícia prendendo suspeitos de roubo em PG

Populares que estavam no local também ajudaram na ação; a vítima do roubo, uma jovem de 15 anos, teve ferimentos pelo corpo

Agentes de segurança estavam transitando pelo local na hora do crime
Agentes de segurança estavam transitando pelo local na hora do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagem de segurança mostra ação da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) na prisão, em flagrante, de dois suspeitos de realizarem um roubo na manhã desta sexta-feira (20), em Ponta Grossa – relembre o caso na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui. A ação contou com a ajuda de populares que estavam no local.

No vídeo abaixo é possível visualizar os três suspeitos agredindo e roubando uma jovem, de 15 anos, por volta das 6h30. A situação aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário Intermunicipal de Ponta Grossa. A vítima realizou um Boletim de Ocorrência (B.O.), onde relatou ter sofrido ferimentos na região do quadril e do braço esquerdo.

VÍDEO
Vídeo mostra ação dos policiais, após o flagrante do crime | Autor: Reprodução.
 

Na sequência das imagens, populares percebem a situação e vão atrás dos suspeitos – uma mulher, de 27 anos, um adolescente, de 15 anos, e outro homem (fugiu do local). Diante da confusão, policiais civis, que estavam de passagem pela avenida Visconde de Taunay, realizam a abordagem e ‘capturam’ os suspeitos do crime.

Após as diligências, os agentes de segurança prenderam a mulher e apreenderam o adolescente. Ambos foram encaminhados aos órgãos competentes e agora ficam à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right