Parque Estadual de Vila Velha lança promoção especial de aniversário | aRede
PUBLICIDADE

Parque Estadual de Vila Velha lança promoção especial de aniversário

Ingresso e combo aventura vão custar R$70 até o dia 27 de outubro nas compras antecipadas pelo e-commerce

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná
Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O primeiro parque estadual do Paraná completou 70 anos no último dia 12 de outubro e, para celebrar esse marco, lançou uma promoção para proporcionar que mais pessoas conheçam este que é um dos mais belos cartões postais do estado, localizado em Ponta Grossa/PR.

Entre os dias 18 e 27 de outubro, o ingresso de acesso ao Parque, bem como o combo aventura, composto pela tirolesa e o arvorismo, duas das principais atrações do local, terão o custo promocional de R$70 nas compras realizadas pelo e-commerce.

“Essa é uma iniciativa inédita, que pretende proporcionar a mais pessoas que conheçam o Parque Estadual de Vila Velha e desfrutem das belezas que temos para oferecer. Nossa tirolesa é a mais linda do Brasil e o nosso arvorismo propõe um desafio incomparável pela copa das araucárias em um trajeto de 120 metros de extensão. Isso e muito mais poderá ser aproveitado pelos nossos visitantes pelo valor promocional até o dia 27 de outubro”, destaca o gestor do Parque Estadual de Vila Velha, Leandro Ribas.

Celebrando memórias

Quem visitar o Parque Estadual de Vila Velha poderá conferir um painel com fotos enviadas pelos visitantes, em uma campanha que recebeu muitas imagens. “Foi difícil fazer a seleção das imagens, recebemos milhares de fotos de visitantes de todo o Brasil e de outros países que compartilharam conosco momentos únicos de suas passagens por aqui”, comenta Ribas.

Além disso, um cenário instagramável está disponível nas instalações do Parque para que as pessoas construam e colecionem suas memórias por lá.

“Temos muito a oferecer para nossos visitantes. São diversas experiências, seja em nossas trilhas em meio aos milenares arenitos, as Furnas, a Lagoa Dourada, com sua espécie rara de lambari, e também as nossas opções gastronômicas, que garantem agradar a todos os tipos de paladares”, completa o gestor.

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE