Paróquia São Sebastião cancela programação desta quinta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Paróquia São Sebastião cancela programação desta quinta em PG

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida/Paróquia São Sebastião cancelou a programação desta quinta-feira (12) em homenagem à padroeira do Brasil

Os fortes ventos derrubaram a cruz e parte da torre de cima da igreja
Os fortes ventos derrubaram a cruz e parte da torre de cima da igreja -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Paróquia São Sebastião em Ponta Grossa, atingida pelo temporal da madrugada desta quinta-feira (12), cancelou a programação em homenagem à Padroeira do Brasil. 

Em nota, a Paróquia informou que "como em outros locais do bairro Nova Rússia, o Santuário está sem energia elétrica e sem abastecimento de água. Também por questão de segurança dos devotos, optou-se por cancelar as festividades". 

A Missa Solene, com o bispo Dom Sergio Arthur Braschi, está mantida e vai acontecer na Catedral Sant’Ana, às 15 horas.

“Será levada a imagem de Nossa Senhora Aparecida para a igreja-mãe da Diocese, que nos acolheu nesse momento difícil, e, os devotos podem vir prestar sua homenagem a nossa padroeira. Não haverá a carreata. Mas, não podemos deixar passar em branco este dia”, enfatiza o reitor do santuário, padre Nelson Bueno da Silva.

A procissão e as demais missas não acontecerão. A praça da alimentação também não vai funcionar. Os fortes ventos derrubaram a cruz e parte da torre de cima da igreja. A real situação da estrutura está sendo avaliada e os reparos possíveis já estão ocorrendo.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE