Instituto de Educação realiza de 'Feira de Cursos' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Instituto de Educação realiza de 'Feira de Cursos' em PG

Atividades foram realizadas nesta segunda na escola localizada na Vila Estrela; alunos também participaram do 'Dia D da Educação Profissional'

Um dos cursos apresentados foi o de saúde bucal
Um dos cursos apresentados foi o de saúde bucal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos dos cursos técnicos do Instituto de Educação participaram, nesta segunda-feira (9), de uma 'Feira de Cursos' do colégio localizado na Vila Estrela em Ponta Grossa. A ação, que integra a semana cultural da escola, teve como objetivo apresentar as atividades desenvolvidas pelas turmas aos demais alunos da instituição.

"Os cursos técnicos de saúde bucal, prótese dentaria e formação de docentes realizaram apresentações sobre os conteúdos aprendidos e aplicados no dia-a-dia dos trabalhos e aulas", explica Saymon Pedro Carneiro, estudantes do 3º ano do ensino médio - e do curso técnico em saúde bucal.

Dia D

Além da 'Feira de Cursos', os alunos dos cursos técnicos também participaram do 'Dia D da Educação Profissional', também realizado nesta segunda: a ação promovida pelo Núcleo Regional de Educação apresentou à comunidade de Ponta Grossa os talentos e realizações dos alunos e professores da educação técnica de todas as escolas estaduais da cidade, bem como entender o impacto positivo desses cursos em nossa cidade.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE