Ação do CRAS na 31 de Março atende mais de 120 pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Ação do CRAS na 31 de Março atende mais de 120 pessoas

Evento que descentraliza as atividades do CRAS foi realizada na última sexta; ação foi Escola Municipal Dr. Leopoldo Pinto Rosas

Próxima ação será realizada no dia 27 de outubro, na área rural de Guaragi
Próxima ação será realizada no dia 27 de outubro, na área rural de Guaragi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma Ação Descentralizada na área de abrangência do CRAS 31 de Março foi realizada na última sexta-feira (6), na Escola Municipal Dr. Leopoldo Pinto Rosas. Mais de 120 pessoas foram atendidas no evento que é promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social.

Além dos atendimentos técnicos do CRAS e do CadÚnico, 50 sacolas emergenciais com itens da cesta básica foram distribuídas. As famílias presentes também puderam reforçar o guarda-roupa com peças ofertadas pelo Varal Solidário do SOS e pela Campanha PG Sem Frio. Os cuidados com a saúde ficaram por conta do Ônibus da Vacina. Os participantes receberam ainda orientações da Superintendência de Habitação e do Ministério Público.

De acordo com o cronograma, a próxima ação será realizada no dia 27 de outubro, na área rural de Guaragi. “Assim como nas ações anteriores, esperamos que a comunidade compareça e aproveite a oportunidade. Com a descentralização das ações, conseguimos facilitar o acesso aos serviços públicos. Já percorremos quase todas as áreas de abrangência dos CRAS do município e a nossa avaliação tem sido muito positiva”, afirma a presidente da FASPG e secretária Municipal de Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE