Instituição de ensino promove trote solidário em PG | aRede
PUBLICIDADE

Instituição de ensino promove trote solidário em PG

Foram arrecadados mais de 300 pacotes de fraldas e mais de 60 caixas de leite

Neste ano, a instituição realizou, até o dia 30 de setembro, a arrecadação de fraldas geriátricas e leite integral, para doação ao  Lar das Vovozinhas Balbina Branco
Neste ano, a instituição realizou, até o dia 30 de setembro, a arrecadação de fraldas geriátricas e leite integral, para doação ao Lar das Vovozinhas Balbina Branco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Anualmente, a instituição de ensino superior Unisecal realiza ações sociais visando o benefício da população e o desenvolvimento moral de seus alunos.

Neste ano, a instituição realizou, até o dia 30 de setembro, a arrecadação de fraldas geriátricas e leite integral, para doação ao Lar das Vovozinhas Balbina Branco, onde o objetivo é o acolhimento das pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social, de violência, negligência, em situação de rua, abandono e com vínculos familiares inexistentes ou fragilizados.

Para criar uma dinâmica e auxiliar o próximo, a instituição de ensino superior criou uma competição entre as turmas. 

Foram arrecadados mais de 300 pacotes de fraldas e mais de 60 caixas de leite.

Foram arrecadados mais de 300 pacotes de fraldas e mais de 60 caixas de leite
Foram arrecadados mais de 300 pacotes de fraldas e mais de 60 caixas de leite |  Foto: Divulgação
 

Os alunos se mostraram motivados para as doações, segundo a organizadora Rubia Carla Santi. “O trote solidário não se limita apenas a auxiliar instituições necessitadas, mas também desempenha um papel fundamental na formação de cidadãos éticos. Ele capacita indivíduos a assumirem a responsabilidade por suas ações cidadãs e contribui para o desenvolvimento de uma cultura de responsabilidade social em Ponta Grossa e na região. Esse tipo de iniciativa visa fortalecer uma abordagem mais humanista na formação de nossos jovens”, relata a coordenadora do curso de Administração e Contábeis.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE