Sepam abre matrículas de curso preparatório para os vestibulares | aRede
PUBLICIDADE

Sepam abre matrículas de curso preparatório para os vestibulares

Com um mês de duração, o ‘Específicas Sepam’ oferece preparação para as disciplinas mais cobradas nos cursos da área da Saúde e Biológicas

). As aulas estão programadas para começar em 23 de outubro e se encerram no dia 24 de novembro
). As aulas estão programadas para começar em 23 de outubro e se encerram no dia 24 de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sepam Vestibulares anuncia a abertura das matrículas para o curso de Específicas, voltado para a preparação de vestibulares, como o da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As aulas estão programadas para começar em 23 de outubro e se encerram no dia 24 de novembro, dois dias antes da aplicação das provas do vestibular de 2023 da UEPG. 

Com aulas de segunda a sexta-feira, a partir das 13h50, o Específicas Sepam tem foco na resolução de problemas de alta complexidade das disciplinas de Física, Química e Biologia. Além das aulas no período vespertino, os estudantes possuem acesso a plantões de dúvidas e cabines individuais de estudo, além de poderem participar dos aulões de véspera promovidos pela instituição. 

Para o coordenador do Sepam Vestibulares, Yuri Sócrates, cada disciplina cursada terá quatro aulas semanais. "O curso de Específicas foi pensado como uma solução de curta duração, mas que aprofunda os conhecimentos das disciplinas mais cobradas nas provas da área da saúde, que geralmente são as mais concorridas. Essa oportunidade é essencial para os alunos que enfrentarão uma ‘turnê de vestibulares’ neste ano de 2023", enfatiza o coordenador.  

O curso é voltado para alunos que ainda estão terminando o terceiro ano do ensino médio e para os concluintes que visam ingressar no ensino superior por meio de vestibulares. Os estudantes podem optar por realizar aulas de uma, duas ou três disciplinas. 

Para obter mais informações sobre o curso e realizar a matrícula, entre em contato com o Sepam Vestibulares pelo telefone (42) 3224-2300 ou pelo site. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE