Convention participa do maior evento de turismo da América Latina | aRede
PUBLICIDADE

Convention participa do maior evento de turismo da América Latina

Abav Expo2023 retornou ao Rio de Janeiro (RJ) e teve crescimento de 66%

Abav Expo2023
Abav Expo2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre os dias 27 e 29 aconteceu a Abav Expo, um dos maiores eventos do setor na América Latina e que neste ano teve mais de 42 mil visitantes e vendeu 100% dos estandes a cerca de 1.500 marcas. Em 2024, o evento acontece em Brasília.

E a região esteve no evento através do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau no estande do Governo do Paraná. Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention, representou o destino, sua capacidade para grandes eventos e seus atrativos turísticos.

Abav Expo2023
Abav Expo2023 |  Foto: Da Redação
 

“Esse é o maior evento de turismo da América Latina e quando recebemos o convite da secretaria de turismo em estarmos, não pensamos duas vezes”, pontua. Para ele, a Abav é um excelente lugar para negócios com pessoas de todo mundo.

Além dele, estiveram presentes representantes de outros CBVx. “Mostramos nossa união como representantes dos eventos no Paraná e podem ter certeza que vamos fazer muito pelo no Estado e torná-lo a principal escolha para grandes acontecimentos no país”, finaliza.

Este é o terceiro evento que o Convention está presente. Em 2023, Marcelo já representou a entidade na Expo Turismo Paraná e Festival das Cataratas.

Leandro Ribas, presidente do Convention também esteve no evento e comemora mais uma participação da associação. “Essa é a maior atividade da América Latina e para nós estar aqui é motivo de comemoração, pois fazemos networking, conhecemos cases de sucesso e podemos ampliar nosso setor localmente”.

Além dos estandes com ais de 1.500 marcas, os visitantes da feira puderam aproveitar o Abav Talks, com seis arenas e mais de 60 apresentações, com a promessa de capacitar cerca de 5 mil pessoas.

Sobre o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos com missão de promover a Região dos Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos.

Atualmente, Leandro Ribas é presidente da entidade de 2023 a 2025.

Mais informações institucionais  

Redes Sociais.

Atendimento à imprensa – Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Yukê Comunicação

Wilian Ferreira – diretor de comunicação

(42) 99826-0060 | wilian@yukecomunicacao.com.br

Mary Nogaretti – estagiária em comunicação

(42) 99146-8092 | rm@yukecomunicacao.com.br

Com informações: Assessoria da imprensa.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE