Polícia Civil investiga morte de jovem em PG; delegado se pronuncia
Corpo foi encontrado na última quinta-feira (28), na Estrada do Kalinoski. Apuração inicial localizou 12 cápsulas de munição próximo ao cadáver
Publicado: 30/09/2023, 16:53

A Polícia Civil avança nas investigações referentes à morte da jovem Eduarda Batista Stadler, de apenas 18 anos. O corpo da jovem foi encontrado na última quinta-feira (28), na Estrada do Kalinoski, em Ponta Grossa. Em vídeo enviado ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o delegado Luiz Gustavo Timossi reforçou os esforços em torno da apuradação do caso.
A identidade da vítima foi revelada, inicialmente, por Willyam Laranjeira, advogado da família da vítima, ao Portal aRede. A jovem tinha apenas 18 anos e estava desaparecida há uma semana depois que saiu da residência onde morava na Vila Nova, região da Vila Estrela.
O corpo de Eduarda foi localizado por volta das 15 horas de quinta e, ao longo da perícia realizada pela Polícia Científica, foram localizadas 12 cápsulas de munição 9mm próximas ao cadáver. "Seguimos agora na busca da elucidação deste homicídio, que já preliminarmente, se mostra um dos mais brutais dos últimos anos em Ponta Grossa", destaca Laranjeira.