Vídeo mostra reação de PM ao ser acionado pela corporação | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra reação de PM ao ser acionado pela corporação

Policial pensava que atenderia ocorrência, mas recebeu homenagem pelos anos dedicados ao trabalho

Subtenente José Maurício Ferreira de Andrade recebeu a homenagem pelos anos dedicados ao trabalho
Subtenente José Maurício Ferreira de Andrade recebeu a homenagem pelos anos dedicados ao trabalho -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial militar prestes a se aposentar acabou sendo surpreendido por colegas de trabalho. Ele achava que estaria sendo direcionado para uma ocorrência e ao se apresentar recebeu a homenagem do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa. 

O subtenente Maurício José Ferreira de Andrade, natural de Ponta Grossa, começou a sua carreira como soldado em abril de 1990, sendo promovido a cabo em maio de 1994. Passou a terceiro sargento em agosto de 1996 e a segundo sargento em janeiro de 2005. Se tornou primeiro sargento em dezembro de 2010 e subtenente em dezembro de 2015. 

Durante sua carreira foi agraciado com as medalhas de bronze, de prata e de ouro, por ter completado, respectivamente, 10, 20 e 30 anos de serviço. Recebeu, ainda, Menção Honrosa de Mérito Pessoal, a medalha Heróis dos Campos Gerais e a medalha Coronel Sarmento, a mais alta honraria da PMPM, além de diversos elogios.

Para a sua surpresa, o seu currículo profissional foi lido por uma policial, no momento em que ele achava que seria direcionado para mais uma ocorrência. 

Homenagem

Em nota o 1º BPM  ressaltou que "por tantas conquistas, este dia merece ser lembrado com muito carinho, afinal de contas, são 35 anos de efetivo serviço, uma carreira plena, ativa, onde cada um que foi chegando, o viu sempre lá, na linha de frente.Deus te permitiu chegar ao último estágio, à última graduação, e agora é chegada a hora de colher os frutos de toda a sua dedicação, retornar ao seio de sua família, a quem poderá se dedicar de maneira única e exclusiva". 

A nota segue dizendo "Nós do 1º Batalhão de Polícia Militar, queremos agradecer ao Subtenente Andrade, ao amigo, ao parceiro, ao irmão de farda, por todos os anos de parceria, de troca de experiências, de humildade, de comprometimento, do amor por essa farda, por essa profissão, da qual também tanto nos orgulhamos. Parabéns, e que Deus continue te abençoando com muita saúde, a fim de que possa desfrutar da tão sonhada e merecida RR. Um forte abraço da sua família miliciana do 1º Batalhão de Polícia Militar". 

Assista ao vídeo

VÍDEO
| Autor: Divulgação
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE