Vídeo mostra facada em frente a colégio de Ponta Grossa; assista | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra facada em frente a colégio de Ponta Grossa; assista

Imagens mostram momento em que jovem de 17 anos é agredido. Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (29)

Relatos apontam que o autor das agressões seria o pai de uma estudante, que teria um relacionamento com a vítima
Relatos apontam que o autor das agressões seria o pai de uma estudante, que teria um relacionamento com a vítima -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo enviado à reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã mostra o exato momento em que um jovem de 17 anos é agredido com golpes de faca em frente ao Colégio Estadual Elzira Correia de Sá, na região do Contorno. O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (29), na rua Castanheira. (Confira as imagens abaixo).

VÍDEO
Relatos apontam que o autor das agressões seria o pai de uma estudante, que teria um relacionamento com a vítima | Autor: Colaboração
  

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã  junto ao Samu, o adolescente sofreu dois ferimentos no braço esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA Santa Paula. Testemunhas ouvidas pela reportagem apontam que os golpes não causaram ferimentos graves.

Relatos apontam que o autor das agressões seria o pai de uma estudante, que teria um relacionamento com a vítima. Os golpes de faca teriam ocorrido após um desentendimento entre as partes. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Até a publicação da matéria, não há informações sobre a prisão do suspeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE