Secretários de PG participam de audiência pública nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Secretários de PG participam de audiência pública nesta sexta

Evento serve como prestação de contas à comunidade e contará com a presença do secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, e da presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Juliane Dorosxi

Audiência Pública será na Câmara Municipal
Audiência Pública será na Câmara Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, e a presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Juliane Dorosxi, participam de audiências públicas na Câmara Municipal de Ponta Grossa nesta sexta-feira (29). Os titulares das duas pastas no município irão apresentar aos vereadores e a comunidade em geral um balanço das ações realizadas pelas suas secretarias no período entre maio e agosto, que corresponde ao segundo quadrimestre de 2023. As visitas regulares dos gestores à Câmara estão previstas na legislação municipal.

A primeira audiência será com Cláudio Grokoviski, marcada para às 14h30: além das ações, serão apresentados os status do cumprimento das metas fiscais e do orçamento de Ponta Grossa ao longo deste ano. Já o encontro com Juliane Dorosxi está agendado para a sequência, a partir das 15h30, com a apresentação do ‘Relatório de Prestação de Contas’ da FMS. O evento é aberto ao público e também deve ser transmitido pelas redes sociais do Poder Legislativo, na mesma dinâmica que ocorre nas sessões ordinárias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE