Jazz encerra a Mostra Competitiva do Setembro em Dança | aRede
PUBLICIDADE

Jazz encerra a Mostra Competitiva do Setembro em Dança

O último dia da Mostra Competitiva será nesta quinta (28), a partir das 19h30, ao lado do Conservatório de Música Maestro Paulino

O gênero Jazz fecha a programação com 24 coreografias inscritas
O gênero Jazz fecha a programação com 24 coreografias inscritas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será concluída nesta quinta-feira (28), a Mostra Competitiva do ‘Setembro em Dança – Festival Nacional de Dança de Ponta Grossa’, com o gênero Jazz. As apresentações acontecem a partir das 19h30, na ‘Cidade da Dança’, instalada ao lado do Conservatório de Música Maestro Paulino. Neste nono dia de Festival, também prosseguem as apresentações da Mostra Aberta e a realização de oficinas e workshops. A promoção do Festival é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e nesta edição faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa.

O gênero Jazz fecha a programação com 24 coreografias inscritas, que serão apresentadas no palco da Cidade da Dança. O corpo de jurados vai contar com Eliane Fetzer, de Curitiba; Márcia Angeli, de Maringá; e Fernando Lima, de Joinville. A Mostra Competitiva começou na segunda-feira, com o gênero Ballet; na terça-feira, a Dança Contemporânea e na quarta-feira, o Estilo Livre. 

Paralelamente, continua a Mostra Aberta, que nesta quinta-feira tem apresentações no palco do Calçadão da Coronel Cláudio, a partir das 10h30. Amanhã, sexta-feira, estará novamente no Lago de Olarias, com Palco Livre às 14 horas e Mostra Aberta às 16 horas. A partir das 19h30 a mostra volta à Cidade da Dança. 

Oficinas e workshops

Também prosseguem as oficinas e workshops. Veja a programação para quinta e sexta:

Quinta-feira (28)

- Universo do Jazz, com Fernando Lima, às 14 horas, no Centro de Cultura;

- Produção de espetáculo para academia, com Márcia Angeli, às 16 horas, na Cidade da Dança.

Sexta-feira (dia 29)

- Samba de Roda, com Leandro Rubim dos Reis, às 20 horas, no Centro de Cultura. O curso acontece novamente no sábado, no mesmo local, a partir das 14 horas. 

A participação nos cursos é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria Municipal de Cultura: https://cultura.pontagrossa.pr.gov.br.

Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE