Servidores de PG terão incentivo para doar sangue no inverno | aRede
PUBLICIDADE

Servidores de PG terão incentivo para doar sangue no inverno

A partir de agora, os trabalhadores que efetuarem doações nos meses de junho, julho e agosto terão, ao invés de um, direito a dois dias de folga

As doações podem ser agendadas através do site do Hemepar
As doações podem ser agendadas através do site do Hemepar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) publicou, no Diário Oficial do Município, uma mudança na lei 14.648 como forma de incentivar ainda mais a doação de sangue entre os servidores públicos. A partir de agora, os trabalhadores que efetuarem doações nos meses de junho, julho e agosto terão, ao invés de um, direito a dois dias de folga das suas atividades. A medida foi oficializada na última semana abrange tanto servidores da Prefeitura quanto da Câmara Municipal.

Além disso, a atualização na lei também reforça que o Poder Executivo deve apoiar o Hemepar e demais entidades do setor nas campanhas de divulgação sobre a doação de sangue, que historicamente registra queda nos três meses compreendidos pela nova legislação. Em Ponta Grossa, as doações de sangue de toda a comunidade são coletadas sob agendamento na sede do Hemepar, que fica na rua General Osório – número 427.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE