Sindilojas PG está presente na Transforma Agro | aRede
PUBLICIDADE

Sindilojas PG está presente na Transforma Agro

Evento reúne diversas marcas ligadas ao agro, indústrias e turismo de Ponta Grossa

O 1º Transforma Agro Paraná vai até o dia 24 de setembro no centro de eventos e centro agropecuário
O 1º Transforma Agro Paraná vai até o dia 24 de setembro no centro de eventos e centro agropecuário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começou nesta terça (19/09), o Transforma Agro Paraná, evento com o tema “Conexões, inovação e tecnologia para o futuro do agronegócio” e o Sindilojas Ponta Grossa está na atividade para divulgar o comércio aos visitantes.

Segundo José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, estar no evento é um marco: “Essa é uma importante atividade e não poderíamos estar de fora, pois aqui mostramos a força do nosso setor e nossos serviços, que são essenciais aos lojistas”, comenta.

No evento, o Sindilojas representa o Sistema Fecomércio Sesc Senac, patrocinador master do evento, compartilhando espaço com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). “Temos grandes parceiros e queremos fortalecer nosso segmento juntos, fazendo do nosso comércio um dos melhores do Paraná”.

O 1º Transforma Agro Paraná vai até o dia 24 de setembro no centro de eventos e centro agropecuário de Ponta Grossa. Tem entrada gratuita e diversas atividades que podem ser conferidas no site.

No evento, o Sindilojas representa o Sistema Fecomércio Sesc Senac, patrocinador master do evento, compartilhando espaço com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios
No evento, o Sindilojas representa o Sistema Fecomércio Sesc Senac, patrocinador master do evento, compartilhando espaço com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios |  Foto: Divulgação
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE