Residências em saúde dos HUs inscrevem até 2 de outubro | aRede
PUBLICIDADE

Residências em saúde dos HUs inscrevem até 2 de outubro

Para ingresso em 2024, são 71 vagas em residência multiprofissional e uniprofissional e 24 vagas nas residências médicas

São ofertadas nove programas de residência uni e multiprofissional
São ofertadas nove programas de residência uni e multiprofissional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Direção Acadêmica e a Coordenação de Residência Multiprofissional (Coremu) dos Hospitais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) estão com inscrições abertas para as residências em saúde. Para ingresso em 2024, são 71 vagas em residência multiprofissional e uniprofissional e 24 vagas nas residências médicas.

Podem participar profissionais de enfermagem, fisioterapia, serviço social, educação física, farmácia, análises clínicas, odontologia e psicologia, em nove programas de residência uni e multiprofissional: Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial; Enfermagem Obstétrica; Epidemiologia e Controle de Infecções; Intensivismo; Neonatologia; Reabilitação; Saúde do Idoso; Saúde Mental; e Urgência e Emergência. As residências médicas oferecidas pelo HU são nos programas de Anestesiologia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Intensiva, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Cirurgia Vascular e Endoscopia.

As residências são pós-graduações na modalidade de ensino-serviço, com regime de horário integral e dedicação exclusiva (60 horas semanais), com bolsa no valor de R$ 4.106,09. As inscrições das residências multiprofissionais são online, pelo site, até 02 de outubro de 2023. A prova objetiva será em 12 de novembro e o resultado final está previsto para 21 de novembro. As residências médicas recebem inscrições através do Exame AMP 2023, realizado pela Associação Médica do Paraná em 02 de novembro, e terão o resultado final divulgado em dezembro de 2023.

As matrículas, para os aprovados, serão em fevereiro de 2024. Mais informações estão disponíveis nos editais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE