Homem executado em PG era foragido por estupro, diz Polícia
Informação foi confirmada pelo delegado Luis Gustavo Timossi; Adriano de Oliveira estava no centro de divergências familiares e morava na vila Coronel Cláudio
Publicado: 07/09/2023, 17:50
O delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo setor de homicídios da 13ª Subdvisão Policial (13ª SDP), confirmou ao Portal aRede na tarde desta quinta-feira (7) que Adriano de Oliveira, morto em frente a uma residência na vila Coronel Cláudio em Ponta Grossa, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos foi morto após ser alvo de mais de 20 tiros, sendo um deles na nuca, por dois criminosos que chegaram de carro ao local da execução.
De acordo com relatos preliminares, Adriano estava no centro de diversas divergências familiares por conta da relação com a ex-mulher; o Portal aRede também apurou que, durante este período, medidas protetivas foram pedidas contra o homem morto nesta quinta. Equipes da Polícia Científica já realizaram a perícia no local do homicídio e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML); nas próximas horas devem ser confirmadas informações sobre o velório e o sepultamento da vítima que vivia na rua Dario Veloso.