Comissão de Direito promove evento sobre reforma tributária | aRede
PUBLICIDADE

Comissão de Direito promove evento sobre reforma tributária

Com o tema “Como a Reforma Tributária vai Impactar em sua Vida”, palestra acontece no próximo dia 30 de agosto, na sede da OAB Ponta Grossa

Cláudio Grokoviski, secretário municipal de Fazenda, será um dos palestrantes
Cláudio Grokoviski, secretário municipal de Fazenda, será um dos palestrantes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Ponta Grossa, promove no dia 30 de agosto, às 19h, na sede da instituição, palestras com o tema “Como a Reforma Tributária vai Impactar em sua Vida”. O evento gratuito é aberto a toda a comunidade com inscrição prévia pelo site da OAB/PG pelo endereço:  https://www.even3.com.br/reforma-tributaria-o-que-muda-376244

O evento contará com palestras dos advogados tributaristas Daniel Prochalski, Thales Fernandes, Fernando Henrique Saraiva e Cláudio Grokoviski, secretário municipal de Fazenda, que abordarão os aspectos da reforma nos diversos setores.

De acordo com a presidente da Comissão, Bianca Wiechetek Alves, a reforma tributária é tema de suma importância porque terá reflexo na vida de todo cidadão. “Conhecer e debater sobre o assunto é importante para entendermos quais serão as mudanças e como elas irão afetar pessoas físicas e jurídicas”, disse.

A reforma tributária foi aprovada em julho pela Câmara dos Deputados. O texto será analisado pelo Senado que prevê votação para outubro. Caso haja alterações, o texto retorna para a Câmara para nova análise.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE