Suspeito de crime brutal em Ponta Grossa já tinha passagens pela polícia
Antecedentes seriam de furto, roubo, violência doméstica, corrupção de menores, sendo investigado pela prática de estupro
Publicado: 24/08/2023, 18:48
Carlos Alberto Dias Domingues, de 26 anos, é o principal suspeito de ter realizado um crime brutal contra a jovem Mariele Bueno Pires, de apenas 20 anos. O caso aconteceu em Ponta Grossa na última quarta-feira (23), na região do ‘Costa Rica’ – leia a notícia publicada no Portal aRede clicando aqui. E segundo as informações divulgadas pelos órgãos de segurança, o suspeito tem várias passagens pela polícia.
Em entrevista exclusiva ao Portal aRede, o tenente Paulo Ramos, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), trouxe detalhes sobre a prisão de Carlos. “Com a identificação, foram realizadas buscas a partir do nome dele e foi constatado que já tinha diversas passagens por furto, roubo e, inclusive, rompido uma tornozeleira”, disse após a captura do homem, ocorrida na manhã desta quinta-feira (24) – confira aqui.
Além disso, o delegado da Polícia Civil (PC/PR) de Ponta Grossa, responsável pelo ‘Setor de Homicídios’, disse à imprensa que o suspeito Carlos “possui anotações criminais pela prática do crime de furto, roubo, violência doméstica e corrupção de menores, sendo investigado, ainda, pela prática de estupro”, comentou Luiz Gustavo Timossi – assista ao vídeo do delegado abaixo: