Instituto MM doa computadores para colégio 'Vasco da Gama' | aRede
PUBLICIDADE

Instituto MM doa computadores para colégio 'Vasco da Gama'

Entrega aconteceu ao Colégio São Januário, no Rio de Janeiro; lideranças destacam parceria

Entrega dos computadores permitirá a criação de uma sala virtual
Entrega dos computadores permitirá a criação de uma sala virtual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um passo significativo em direção ao desenvolvimento educacional no esporte, o Instituto Mundo Melhor deu suporte ao Colégio São Januário, do Vasco da Gama, ao ceder oito computadores para a criação de uma sala virtual. A iniciativa visa beneficiar os atletas do time de base do clube, e teve o apoio da torcida vascaína de Ponta Grossa e da empresa GMAD, que realizou o transporte dos equipamentos até o Rio de Janeiro.

A sala virtual será projetada para aprimorar ainda mais o ensino e o desenvolvimento dos jovens atletas. A iniciativa alinha-se ao compromisso do Colégio Vasco da Gama de investir não apenas no sucesso esportivo, mas também na formação integral de seus atletas.

A torcida vascaína de Ponta Grossa desempenhou um papel importante nessa doação, em que, demonstrando mais uma vez sua paixão pelo clube, os torcedores se uniram para fornecer apoio ao projeto. "Achei muito legal a gente apoiar esse projeto no Vasco, porque as crianças que não se tornarem jogadores, poderão conseguir outros empregos. Quero muito visitar o Vasco no Rio de Janeiro", ressalta o torcedor de 12 anos, Vitor Ribas Gerlinger.

Para o torcedor e representante da torcida em Ponta Grossa, Jair Marques, essa parceria revela o DNA social e comum entre o IMM, o Operário e o Vasco da Gama. “IMM e Vasco são sinônimos de responsabilidade social, mostrando que o futebol transcende as quatro linhas, é a formação do ser humano. A exemplo do Operário, que através do Instituto já realiza um importante trabalho com a categoria de base, agora o Vasco também poderá contar com essa parceria”, frisa.

“Sinto muito orgulho em poder representar a torcida do Vasco em Ponta Grossa e de participar desse momento importante, principalmente, no ano em que completamos 100 anos do primeiro título carioca conquistado pelos Camisas Negras, primeira equipe brasileira a aceitar negros e operários”, enfatiza Jair.

Parcerias de sucesso

A parceria entre o Instituto, a torcida vascaína de Ponta Grossa e a GMAD é celebrada como um exemplo de como diferentes setores da sociedade podem se unir em busca do avanço educacional e do desenvolvimento de jovens talentos esportivos.  “Essa colaboração fortalece o compromisso do IMM em investir no esporte, porque acreditamos que esse é um agente de inclusão da juventude, por isso buscamos colaborar com projetos como esse, que visam o crescimento dos atletas não apenas como jogadores, mas como cidadãos preparados para os desafios futuros”, garante a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE