Casal procura cachorrinha que sumiu no bairro Contorno | aRede
PUBLICIDADE

Casal procura cachorrinha que sumiu no bairro Contorno

‘Belinha’ teria desaparecido na quarta-feira passada (9), após a grade colocada no gradil da casa ser arrebentada. É o segundo caso de sumiço de animal semelhante, no mesmo bairro, em menos de uma semana

Animal desapareceu na quarta-feira passada, dia 9, no Jardim Porto Feliz
Animal desapareceu na quarta-feira passada, dia 9, no Jardim Porto Feliz -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Juliano Kuczmy e Edineia, tutores da ‘Belinha’, uma lhasa de cinco anos, estão procurando o animal de estimação que fugiu há mais de uma semana. Eles são moradores do Jardim Porto Feliz, no bairro Contorno, e a Belinha teria sumido após a grade entre o gradil ser arrebentada, na tarde da quarta-feira passada (9). Desde então, não mais a viram.

Juliano explica que a cachorrinha sumiu da casa deles, localizada na rua Lourival Tizon. “Minha esposa chegou em casa na quarta-feira, dia 09 de agosto, encontrou a telinha de proteção arrebentada e ela não estava. Aí saímos procurar, mas não a encontramos”, resume o tutor, destacando o grande apego com o animalzinho, que era bastante dócil. “Ela era como nossa filha, vivia ao nosso redor”, explica.

GALERIA DE FOTOS

  • Belinha teria fugido após a grade entre o gradil ser arrebentada
    Belinha teria fugido após a grade entre o gradil ser arrebentada
  • Belinha teria fugido após a grade entre o gradil ser arrebentada
    Belinha teria fugido após a grade entre o gradil ser arrebentada
 

Diante de um sumiço de outro animal nessa semana, em circunstâncias muito semelhantes (grade arrebentada e possivelmente a mesma raça de animal) no mesmo bairro, em vilas praticamente vizinhas, não se descarta alguma ação planejada na região. “Eu acho que alguém a roubou ou ajudou ela escapar, porque o caso dela é parecido com o do Baby, o cachorrinho do Itapoá. Por isso estamos achando que tem alguém roubando os animais”, aponta.

Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Belinha, deve entrar em contato com Juliano, pelo telefone (42) 98836-6386. Eles oferecem recompensa a quem localizar a cachorrinha. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE