Polícia ofere serviços à comunidade em escolas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia ofere serviços à comunidade em escolas de PG

Será disponibilizada a confecção da 1ª e 2ª via da carteira de identidade para os alunos. Além disso, apresentarão palestras de prevenção contra violência sexual e bullying

PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária em escolas de Ponta Grossa
PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária em escolas de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai levar serviços de polícia judiciária para três escolas municipais de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, nos dias 21 a 24 de agosto. Serão atendidas a Escola Municipal Maria Eulina, a Escola Municipal Professor Eloy Avrechack e a Escola Municipal Prof Égdar Zanoni.

Durante o PCPR na Comunidade, a PCPR disponibilizará a confecção da 1ª e 2ª via da carteira de identidade para os alunos. Além disso, serão ministraras palestras de prevenção contra violência sexual e bullying e a importância do documento de identificação. 

Os policiais civis também realizarão apresentações de perícia papiloscópicas, exposição de material tático da Polícia Civil e prestarão informações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela PCPR.

PCPR NA COMUNIDADE

O PCPR na Comunidade é um projeto que acontece regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.   

SOLICITAÇÃO 

Quem tiver interesse no projeto, pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR irá entrar em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser verificadas neste site.

Informações: Agência Estadual de Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE