Sumiço de cão deixa família desesperada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Sumiço de cão deixa família desesperada em PG

Denominado 'Baby', filhote de 10 meses fugiu próximo ao mercado lupri, no Jardim Itapoá, na manhã desta quarta-feira (16). Animal usava uma camiseta polo de cor preta quando sumiu

‘Baby’ fugiu próximo ao mercado lupri, no Jardim Itapoá, nesta quarta-feira
‘Baby’ fugiu próximo ao mercado lupri, no Jardim Itapoá, nesta quarta-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O desaparecimento de um filhote de 10 meses, na região do Jardim Itapoá, no bairro Contorno, causa desespero a uma família. O cão (o mesmo que aparece na foto) teria ‘fugido’ por volta das 9h desta quarta-feira (16), após ter roído a grade colocada no gradil da casa. Depois, ele não foi mais visto pela família. O seu nome é ‘Baby’, e no momento que fugiu, próximo ao mercado lupri, usava uma camiseta polo de cor preta.

A tutora do animal, Maria Luisa Gomes, mais conhecida como ‘Maria Criativa’, afirma que Baby tinha grande importância em sua vida, pelo fato de ser um cão de suporte emocional. Ele fez parte da gestação de Maria, que foi mãe há 20 dias, e está emocionalmente abalada com o sumiço. “Eu estou desesperada; ele é um cachorro de suporte emocional. É uma lástima, isso [o sumiço] aconteceu em questão de minutos que ele estava sozinho”, informou Maria.

GALERIA DE FOTOS

  • Animal vestia uma camiseta polo quando fugiu da casa
    Animal vestia uma camiseta polo quando fugiu da casa
  • O filhote roeu a grade entre o gradil e fugiu nesta manhã
    O filhote roeu a grade entre o gradil e fugiu nesta manhã
 

Maria afirma que também oferece recompensa pelo animal. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Baby deve entrar em contato pelo fone (42) 99905-7246 ou pelo fone (42) 99848-2950. Informações também podem ser repassadas pelo Instagram da tutora, através do perfil @imaria.criativa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE