Idoso é atropelado na região de 'Olarias' em Ponta Grossa
Vítima teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo; homem foi encaminhado ao hospital
Publicado: 16/08/2023, 10:12

Um idoso, de 93 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital do Coração Bom Jesus após ser atropelado, na região de Olarias, em Ponta Grossa. A situação aconteceu por volta das 8h40, na manhã desta quarta-feira (16). A vítima teve ferimentos na região da cabeça e também algumas escoriações pelo corpo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu na rua Silva Jardim, próximo a um supermercado na região. O motorista de um Ford Ka estaria transitando pela via, quando acabou colidindo contra o idoso - relatos iniciais indicam que a vítima não estaria atravessando a rua pela faixa de pedestres, fato esse que será apurado pelos órgãos.
Diante da situação, uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para o socorro inicial. Após os primeiros trabalhos, a vítima foi encaminhada à unidade hospitalar de Ponta Grossa para um melhor acompanhamento dos profissionais de saúde.