Polícia procura suspeito de efetuar disparo em motociclista | aRede
PUBLICIDADE

Polícia procura suspeito de efetuar disparo em motociclista

Homem foi baleado nas costas após uma discussão no trânsito, no bairro Colônia Dona Luiza, por volta das 13 horas deste domingo. Suspeito dos disparos estaria dirigindo um Audi vermelho

VÍDEO
Polícia já tem as características do carro e do suspeito, e realiza patrulhamentos | Autor: Marcio Lopes/aRede

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar realiza o patrulhamento para localizar o suspeito de ter efetuado o disparo de arma de fogo que atingiu um motociclista nas costas, após uma discussão de trânsito, na tarde deste domingo (13), em Ponta Grossa. A situação aconteceu no bairro Colônia Dona Luiza, nas proximidades do cemitério localizado no bairro. O homem teve ferimentos de média intensidade e foi levado para o Hospital Universitário da UEPG.

A polícia trabalha para localizar o suspeito dentro das próximas horas. As informações preliminares apontam que o suposto autor dos disparos estaria em um veículo da marca Audi, de cor vermelha. “Depois de passadas as características do autor e do veículo já estamos realizando patrulhamento nas imediações. Também foi repassado pra todas as equipes de patrulha, e esperamos, em breve, fazer a prisão desse indivíduo, que é autor dessa tentativa de homicídio”, informou o oficial da Polícia Militar, subtenente Andrade, que acompanhou a ocorrência e concedeu entrevista ao Portal aRede (clique no player acima e assista).

De acordo com ele, a vítima, após ferida com o disparo, se dirigiu até o estacionamento externo de um supermercado localizado na rua Franco Grilo, para pedir ajuda. O projétil teria transfixado o corpo do homem, não ficando alojado. “A vítima se mostrava consciente. Ela falou que transitava com a motocicleta, nas proximidades do Cemitério Colônia Dona Luiza quando, com um veículo Audi, quase houve colisão – uma das partes fechou a outra no trajeto da via, e acabou havendo uma discussão. Dessa discussão, o condutor do veículo Audi, de cor vermelha, acabou efetuando disparo e atingindo a vítima pelas costas”, detalhou o subtenente. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE