'PG Sem Frio' chega ao fim com 65 mil peças arrecadadas | aRede
PUBLICIDADE

'PG Sem Frio' chega ao fim com 65 mil peças arrecadadas

No total, foram arrecadadas cerca de 65 mil peças, que beneficiaram mais de 50 mil pessoas; Ações de distribuição continuam até o final do mês

As ações de distribuição  continuam a ser realizadas até o fim do mês de agosto
As ações de distribuição continuam a ser realizadas até o fim do mês de agosto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi concluída nesta quinta-feira (10) a arrecadação de doações para a Campanha PG Sem Frio.  No total, foram arrecadadas cerca de 65 mil peças, que beneficiaram mais de 50 mil pessoas. A prefeita Elizabeth Schmidt comemorou o balanço divulgado pela organização da campanha.

“Conseguimos arrecadar 15 mil peças a mais do que no ano passado. Esse número é impressionante. Os ponta-grossenses, mais uma vez, deram uma demonstração de solidariedade e amor ao próximo. Essas roupas de inverno e cobertores já estão ajudando a aquecer famílias inteiras em situação de vulnerabilidade social da nossa cidade. Fica aqui a nossa gratidão por cada um que contribuiu com essa iniciativa tão importante.”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt. 

A Campanha PG Sem Frio é promovida pela Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social com o apoio de empresas parceiras. Tatyana Denise Belo, responsável pela pasta, também agradeceu a participação de toda a comunidade.

 “A união de esforços rendeu frutos e pudemos mediar as relações de quem queria ajudar e quem precisava de ajuda. Responsabilidade social é isso. Não é apenas falar que precisamos buscar direitos. É você ouvir anseios e tentar mediar esses conflitos, de forma empática e solidária. É nosso dever enquanto seres humanos buscar formas de amenizar conflitos em prol do desenvolvimento social e de um ideal de sociedade mais justa e igualitária, de oportunidade para todos.”, afirma Tatyana.

Ações de distribuição não param

A arrecadação da Campanha PG Sem frio foi encerrada, mas as ações de distribuição das peças arrecadadas continuam a ser realizadas até o fim do mês de agosto. Nesta sexta-feira (11), a Escola Municipal Professora Cristiane Levandowski, no Jardim Amália II, região do Cará-cará, recebeu a ação.

“Além de atender famílias em situação de vulnerabilidade social, moradores em situação de rua e instituições sociais que têm termo de colaboração com a FASPG, as doações também estão sendo distribuídas em diversos bairros da cidade, a toda a comunidade”, explica Marina Kloster, coordenadora do Programa Selo Social.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE