Aliel destaca ações do governo Lula para a atração de indústrias
Parlamentar também elogiou o trabalho de Carlos Fávaro à frente do ministério; presidente Lula poderá participar da inauguração da Maltaria
Publicado: 08/08/2023, 13:35
O deputado federal Aliel Machado (PV), acompanhou, nessa terça-feira (8), o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, em vista a Ponta Grossa e a Castro, na região dos Campos Gerais. Ele destacou que investimentos como o da Maltaria dos Campos Gerais (são mais de R$ 3 bilhões), acontecem pela confiança no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Aqui (Maltaria) é investimento privado, mais isso acontece porque nós temos confiança na economia e num governo que está dando os investimentos necessários para que os financiamentos aconteçam. E também na área pública, com tudo o que está sendo feito, isso acontece também porque nós temos gestão, competência e uma pessoa séria como o ministro Fávaro”, sinalizou.
Aliel também exaltou a competência de Carlos Fávaro na elaboração de um dos maiores planos de investimentos para a agricultura do Brasil. “É com muita honra que nossa cidade de Ponta Grossa a região está recebendo o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro. Ele, que nasceu em nosso Estado, está visitando uma obra muito importante - a Maltaria dos Campos Gerais-, que vai gerar muito emprego e desenvolvimento. Isso demonstra o respeito do governo Lula e do ministro Fávaro, que é uma pessoa simples e trabalhadora”.
Fávaro, no vídeo com o Aliel Machado feito durante a visita a maltaria, destacou a força da região. “Muito obrigado deputado por ter me recebido tão bem em sua terra, os Campos Gerais e Ponta Grossa, para poder ver a força e a abundância do cooperativismo, transformando produtos agrícolas em agroindústria, emprego e oportunidades. É o Brasil que dá certo; é o Brasil no rumo certo. Com o presidente Lula, tenho certeza que será uma grande oportunidade de vir inaugurar essa indústria aqui que vai gerar muitas oportunidades no Brasil”, ressaltou.