Carro capota após colisão com caminhão na Souza Naves | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota após colisão com caminhão na Souza Naves

Acidente aconteceu na faixa sentido Sul, nas proximidades da concessionária Cipauto. A condutora do automóvel, uma mulher de 44 anos, teve ferimentos em um dos braços

Veículo capotou após ser atingido na lateral traseira por um caminhão que mudava de faixa
Veículo capotou após ser atingido na lateral traseira por um caminhão que mudava de faixa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma colisão entre um caminhão e um automóvel resultou no capotamento do carro, na avenida Souza Naves, na tarde desta segunda-feira (7), em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 16h, no trecho compreendido entre as concessionárias Cipauto (Chevrolet) e Savana (Mercedes Benz). A condutora do automóvel, de 44 anos, ficou ferida.

Ambos os veículos, um Fiat Palio vermelho e um caminhão Scania R440 vermelho, estavam no mesmo sentido, em direção ao Centro de Ponta Grossa/BR-376. O caminhão, que tinha um contêiner na carreta, estava voltando de Londrina e seguia em direção a Itajaí (SC), quando nas proximidades da nova passagem de nível, foi mudar de faixa, não viu que o carro já estava na faixa da esquerda, e acabou colidindo lateralmente com o veículo, na traseira dele.

Com o impacto, o carro perdeu o controle, atingiu a mureta que divide as pistas e veio a capotar, deslizando no asfalto com as rodas para o ar — ela tinha acabado de deixar o marido no Jardim Sabará e voltava em direção ao Centro. A condutora do automóvel sofreu escoriações e contusão em um dos cotovelos. Já o condutor do caminhão, um homem de 54 anos, não se feriu — logo após o acidente ele estacionou o caminhão para prestar auxílio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o DER. Os Bombeiros chegaram e fizeram a sinalização na via — o trânsito ficou lento, fluindo apenas pela faixa da esquerda. Uma ambulância do Siate prestou o atendimento à vítima e a conduziu para a UPA Santa Paula. O DER esteve presente com o guincho e a PRF auxiliou na remoção do veículo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE