Aliel Machado é indicado ao Prêmio Congresso em Foco | aRede
PUBLICIDADE

Aliel Machado é indicado ao Prêmio Congresso em Foco

O parlamentar ponta-grossense concorre em duas categorias: Defesa da Educação e Melhor Deputado Federal

O parlamentar ponta-grossense concorre em duas categorias: Defesa da Educação e Melhor Deputado Federal
O parlamentar ponta-grossense concorre em duas categorias: Defesa da Educação e Melhor Deputado Federal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV) concorre a mais uma vez ao prêmio Congresso em Foco. O parlamentar ponta-grossense concorre em duas categorias: Defesa da Educação e Melhor Deputado Federal. Nas redes sociais, ele disse estar muito honrado e citou que “só podem ser votados parlamentares ficha-limpa, que não respondem a processo na Justiça e que tenham trabalho relevante nas áreas indicadas”, assinalou. “Se você acompanha e gosta do meu trabalho, vota lá”, pediu o deputado.

Criado em 2006, o prêmio é uma iniciativa do Congresso em Foco e tem como finalidade distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a cidadania a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como a participar plenamente da vida política.

Em defesa do Poder Legislativo, a premiação valoriza os exemplos positivos, de modo a incentivar parlamentares federais a cumprir o seu papel e, ao mesmo tempo, sinalizar ao eleitorado que melhorar a qualidade da nossa representação política é possível.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE