Homem dizendo estar armado invade Samu em PG e xinga profissionais
Situação aconteceu na noite deste sábado (5), em Ponta Grossa. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e o homem fugiu do local
Publicado: 06/08/2023, 11:38
Um homem invadiu a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite deste sábado (5), em Ponta Grossa e xingou os profissionais no local, além de reclamar do serviço e fazer ameaças. O homem, de identidade não confirmada, entrou no estabelecimento por volta das 20h30 e fez menção estar armado. A sede do Samu está localizada na região central de Ponta Grossa, localizada junto à rua Coronel Dulcídio, nas proximidades com o cruzamento com a rua General Osório.
De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Samu, o homem teria proferindo ofensas aos profissionais que estavam no plantão. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, e o homem acabou se evadindo do local. Um patrulhamento foi realizado nas proximidades, mas o suspeito pelo ato não foi localizado.
Confira a nota enviada à imprensa sobre o caso:
Um homem invadiu a base do SAMU de Ponta Grossa na noite do sábado, 05, por volta das 20h30, fazendo menção que estaria armado e proferindo ofensas aos profissionais de plantão. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região em busca do homem, que fugiu, mas não foi detido. Foi registrado Boletim de Ocorrência.