Lojas MM se consolida no atendimento pós-venda | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM se consolida no atendimento pós-venda

Pela quinta vez, MM é indicada para concorrer ao prêmio Reclame Aqui, que mede a satisfação dos clientes e a confiabilidade na empresa

Outra novidade é que a varejista reconquistou o selo RA1000
Outra novidade é que a varejista reconquistou o selo RA1000 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reconhecida pelo seu atendimento de excelência no pós-venda, a Lojas MM figura, pelo quinto ano consecutivo, entre as empresas indicadas para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI. Outra novidade é que a varejista reconquistou o selo RA1000 - certificado concedido às empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site, algo que representa a máxima reputação no cenário nacional e a confiabilidade por parte dos seus consumidores.

Em sua 13ª edição, o prêmio Reclame AQUI é considerado o maior, melhor e mais importante prêmio de atendimento do Brasil. Com a participação ativa dos consumidores, todos os anos, o site premia as empresas com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes, os quais proporcionam uma experiência positiva aos clientes, inclusive quando há uma reclamação.

De acordo com a gerente administrativa, Rubia Thais Rodrigues, no ano passado, a rede varejista conquistou o terceiro lugar em seu setor, algo que demonstra o comprometimento em atender bem os clientes não apenas na hora de vender, mas também depois que o cliente já comprou o produto desejado. “Uma empresa boa não é aquela que não tem problemas, mas é aquela que resolve”, enfatiza.

O vice-presidente de operações, Emílio Glinski, destaca que ser indicada novamente para essa premiação significa que a MM é uma empresa confiável, em que o cliente pode comprar, porque estão sempre prontos para atendê-los, buscando a satisfação e o encantamento de cada um deles.


Premiação

A Lojas MM foi indicada para concorrer na categoria ‘Redes de Varejo’, em que o vencedor será decidido em uma votação popular realizada em breve no site. Segundo o Reclame AQUI, seja um selo de indicação ou um troféu de campeã, um peso atribuído à marca é imensurável de mercado, e um ponto a mais de segurança e confiança diante dos clientes.

“Além de sermos uma das Melhores Empresas para Trabalhar, uma das Empresas Mais Inovadoras do país, agora também somos referência como uma das Melhores Empresas no pós-venda, ou seja, somos a que melhor atende os clientes caso haja algum problema. Para nós isso é muito importante, porque o Reclame AQUI é um dos sites mais visitados, isso demonstra o quanto a MM é séria e comprometida com os seus clientes”, evidencia o CEO, Marcio Pauliki.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE